quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aula de hoje

Hoje nós aprendemos a mecher no movie maker e começamos a fazer um video das visitas nas comunidade.
Foi muito legal por que eu ja sabia mecher, foi muito mais facil q das outras vezes, mas tinha algumas pessoas q ñ sabiam mecher. Então no começo da aula eles deram uma explicação, isso pra mim foi um pouco chato, pois como eu disse, eu ja sabia mecher pois no ano passado eu fiz informatica avançada.
E vcs acham a mesma coisa q eu ou sua opiniâo é diferente da minha?

By:G@by

14 comentários:

  1. acho que foi bem facil movie maker.

    ResponderExcluir
  2. hoje nos aprendemos amecher no vovimeiker
    eu não sabia nem o que éra isso mais hoje eu
    aprendi o que é e o que da pra faser no movimeiker eu adorei a aula

    ResponderExcluir
  3. nessa aula eu nao sabia mecher no movie maker
    agora eu sei todas as aula eu to aprendendo muitas coisa mais legais que a outra.

    ResponderExcluir
  4. A aula foi boa, pois podi colocar minhas idéias e meus pensamento sobre as dificuldades e as coisas boas que a comunidade Ilha continente tem no Movie Maker, fazendo um Video!
    Gostei bastante!
    beiijos ;*

    By: Galeega (Michelle Bittencourt da Rosa)

    ResponderExcluir
  5. sim em partes eu descordo da minha amiga que fez a postagem, pois é sempre bom relembrar algumas coisas, eu tambem ja sabia mas nem por isso eu achei chato, fora a parte de que o meu programa travou e eu não consegui mexer mais em nada, isso sim foi chato

    ResponderExcluir
  6. Hoje aprendi a mexer no movie maker,mesmo naum sabendo para mim foi muito facil.;;^^,

    ResponderExcluir
  7. A aula hoje foi legal , eu também ja sabia mecher no movie maker ,mais aprendi outras coisas que não sabia.

    ResponderExcluir
  8. a aula de hoje aprende coisas nova como o que fizemos na aula dehoje.

    ResponderExcluir
  9. Até que a aula de oje foi legal eu não achei nenhun pouco chato.

    ResponderExcluir
  10. foi um pouco boa, porque aprendi algumas coisas no movie maker, que eu não sabia
    :)
    abaraço :x

    ResponderExcluir
  11. hoje a aula foi boa comsegui a fazer as atividades no movie maker por que eu não sabia usar.

    ResponderExcluir
  12. eu gostei da aula de hoje pq eu aprendi a mecher no Windows Movie Maker claro soh um pouquinho

    By: João Lucas

    ResponderExcluir
  13. hoje a aula foi legal nós aprendemos a meche mais eu ja sabia a meche no movie maker..

    ResponderExcluir
  14. Hoje nós aprendemos a mecher no movie maker e começamos a fazer um video das visitas nas comunidade.

    ResponderExcluir