quarta-feira, 24 de junho de 2009

Coleta de Assinaturas Morro da Caixa

Nós fomos no Morro da Caixa coletar assinaturas e conseguimos pegar alguamas assinaturas.
Devido ao frio e ao vento muitas pessoas ficavam fechadas em casa e não saiam.
Como começou a chuviscar voltamos para a FUCAS.

Ficamos de voltar na próxima semana para coletar mais assinaturas e deixar umas folhas do abaixo assinado nas 3 creches da comunidade, no posto de saúde, no bar do Doni afim deles coletarem mais assinaturas. Também devemos deixar os abaixo-assinados com a D. Ivone, mãe do Sullivan, para ela coletar nas missas do final de semana e avisar às pessoas dessas mobilizações.

Nome: Willian Corrêia

4 comentários:

  1. Eu gostei de ir para o morro da caixa até que foi legal pena que depois comesou a chover.

    ResponderExcluir
  2. ahh eu nem sei pq que choveu mais eu me diverti muito com os meu colegare eu deci para a fucas pegar a piha para a camera que acabouuu

    ResponderExcluir
  3. hoje foi muito legal pega assinatura mais por causa da chuva ñ deu pra pegar muita assinatuta
    e nós voltamos para fucas mais foi legal

    ResponderExcluir
  4. fomos pegar assnaturas no morro que pena comesou a chuvertivemos que ir em bora.voutar para a fucas.

    ResponderExcluir