quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dinâmica sobre a linha da vida

Hoje a aula foi muito interessante porque falamos sobre a linha da vida. Onde lembramos nossas lembranças de nossas vidas. A Mari veio aqui falou sobre a linha da vida dela, depois a Lenice nossa professora de informática também explicou um pouco a sua linha da vida e atá se emocionou contando sua linha de vida.
Depois alguns alunos explicaram também um pouco de sua linha de vida.

Para min foi muito interessante.Quando a professora Lenice estava falando de sua linha da vida eu estava pensando um pouco da minha vida.
E também é bom pensar um pouco de nossas vidas: as coisas maravilhosas e as coisas ruins.

Deixe seu comentário de no mínimo 4 linhas sobre o que você achou da atividade de hoje.


Ass: Tatiane

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A eu achei a aula de hoje muito interesante pois podemos pensar um pouco sobre as nossas escolhas daqui para frente pois é muito bom ouvir pessoas que já fizeran isso...
    by:Ana Karoline..

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da aula mais eu nem fiz nada
    soh fiquei de bricadeira
    pq a mari feiz nois refletir sobre o futuro

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da parte que a mari e a lenice falou de suas experiencias e suas vidas.A gente fez no word um roteiro com nova vida e o nosso futuro. Foi bem bom para saber o que vou fazer do meu futuro...

    ass. bruna monteiro

    ResponderExcluir
  5. a atividade foi muito interesante porque teve varios alunos participando e falando de sua vida sem vergonha.eu fiquei com vontade de participarmas eu tenho vergonha.o que foi mais emosanante foi a professora chorando.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei um pouco da aula de hj a aula de hj foi muito interesante pra mim varias pessoas que fizerao a linha do tempo eles falavam das vidas deles que eu gostei muito eu nao falei pq eu estava muito imvergolhado.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei um pouco da aula de hoje gostei de ouvir um pouquinho da vida dos outros até que é legal mas eu não gostei de sentar no chão estava gelado eu não falei sobre a minha vida porque eu estava com vergonha.

    ResponderExcluir
  8. achei q a aula foi bem legau e emocionante...
    as histórias...
    a da lenice...
    o sérgio rindo...
    foi tudo muito bom...
    é oq eu acho...

    ResponderExcluir
  9. a aula foi otima mesmo sendo a minha ultima ultima ou penultima eu adorei principalmente a dinamica da linha do tempo.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q foi muito legal enquanto a professora Lenice estava falando da vida dela, é uma vida muito longa e muito linda, eu cheguei no finalzinho mais peguei uma boa parte do que a professora estava falando, eu não participei da linha da vida mais se eu fosse contar da minha vida estaria falando até agora para todos os meus colegas.

    Ass: Gabriel Dias

    ResponderExcluir
  11. gostei muito de ouvir as historias dos outros pricipalmente da lenice é uma historia muuuuuuito inspirativa....e é isso....amei

    ResponderExcluir
  12. Gostei da aula de hj
    pois nos fes refeltir sobre o que acontece com nossa vida. Tivemos de faser o roteiro e explicarcomo foi nossa vida ate agora!

    ResponderExcluir
  13. A Aula de hooje foi legal,
    Falamos soobre a linha da viiida
    Alguns falaram das suas mais eu fiquei quieto,
    a parte da professora até chorou fooi bem massa
    a Galera quase choorou

    BY: ICARO

    ResponderExcluir
  14. na atividade de hojeeu gostei das falas da Mari, da fala da Lenice que foi emocionante, outras falas que foi divertido. Estou gostando das atividades e é importante pensar sobre nossa vida.

    Eduardo Cascaes

    ResponderExcluir
  15. A aula de hoje eu bombazar também fui um dos participanti da linha da vida contei sobre minha vida para mim foi muito interesante falar e reviver o que eu passei e vivo até hoje minha é normal e levo ela da melhor maneira possivel

    ResponderExcluir
  16. Oi Galerinha...
    Também adorei passar a tarde com vcs...espero ter ajudado um pouco!!! Sempre que vcs precisarem de alguma ajuda...é só aparecer lá na sala, ok...
    Todos vcs são especiais!!!
    Beijão da Mari!!!

    ResponderExcluir
  17. : Visitando o morro eu descobri:
    Os pontos fortes são o posto de saúde, a creche, a Fucas e a pracinha que é um lugar para as crianças e adultos terem o que fazer.
    Os pontos fracos são a insegurança dos moradores por causa dos barrancos, e o difícil acesso aos becos que é rim de andar e pouco encanamento.

    ResponderExcluir